quinta-feira, 23 de junho de 2011

Juventude = Futuro


Fala nação. Começo o blog com saudações a time do Santos. Sim. Por que o que vi ontem trata-se da mais pura teoria de que o Flamengo deve investir na base. Que sirva de exemplo este time de monstros que é este time de Neymar e Cia.
Diante do assunto do título, comentarei sobre os jovens valores que o Flamengo tem e que devem ser mais utilizados para o bem do clube, né Luxa!? Afinal, se não estou enganado o Neymar começou com 17 anos no time profissional e o nosso Manager era o comandante do Santos. Segue:

- Adryan: Vou começar por este pois a meu ver é o mais talentoso que temos. Camisa 10 da seleção Sub-17, participou de alguns treinos no inicio do ano no time principal e depois voltou para os juniores. O Luxembrugo deveria lançá-lo no time principal, participar de alguns jogos, tirando frio da barriga, o peso da camisa e da torcida.
- Frauches: Estamos diante de um Grande Zagueiro. Estilo Xerifão. E o Flamengo querendo pagar milhões de euros pelo Pirulito, não dá. Até o Ney Franco (treinador que cultivo grande antipatia) percebeu o grande talento de nosso capitãozinho.
- Rafinha: Jogador muito rápido de grande talento. Aos poucos o Luxemburgo deveria ir colocando este jogador no time principal. Ao estilo dos pontas antigos, que cada vez mais são raros, temos que aproveitar este talento.
- Diego Mauricio: Este sim eu coloco fé de centroavante no Fla. Pagar milhões por Kleber, André, sendo que temos uma jóia destas na base. Acorda Luxemburgo, coloca o Drogbinha de centroavante e ajusta este nosso meio campo sonolento para dar opções para o ataque. Pois, se o meio campo continuar lento, pode colocar Nunes, Gaúcho, Adriano, qualquer um, não vai dar certo nunca.
- Negueba: O único que acho que o Luxemburgo tem usado adequadamente. Aos poucos ele vai ganhando corpo e força, únicos problemas que ele tem. Se bem que na minha opinião, ele deveria entrar neste meio campo, para dar mais velocidade.
- Muralha: Volante, muito rápido e talentoso. É uma vergonha manter o Fernando, Fierro e outras frustações no elenco tendo ótimas revelações como o Muralha.

Pois bem, estamos diante de uma ótima safra de jogadores que precisam urgentemente entrar neste elenco. Elenco este que está necessitando de jogadores mais jovens, rápidos e acima de tudo RUBRO-NEGRO.

Nem comentei aqui dos demais ótimos jogadores da base que temos: Galhardo, César, Pedrinho, Thomas .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário